Mapa do Team Fortress 2 adaptado para Left 4 Dead.
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Assunto: Mapa do Team Fortress 2 adaptado para Left 4 Dead. Seg Jan 26, 2009 4:12 pm
Lembrando que os "spawn points" do Left 4 Dead são, teoricamente, controlados por Inteligência Artificial, o que cria um mundo de possibilidades e imprevisibilidades, mas também dá a chance de jogarmos em QUALQUER mapa customizado, desde que essa opção seja, digamos, habilitada pela comunidade underground.
Vamos ao que interessa: Vídeo do novo mapa para Ledt 4 Dead.
Depois de instalado, vá até a pasta "Steam\steamapps" e encontre oarquivo chamado "team fortress 2 content.gcf." (Isso pra quem baixou o jogo pelo steam) Abra o arquivo usando o GCFScape Depois de abrir no GCFScape vá até o diretório "tf" e dê um "extract" nele (clique com o botão direito). Extraia o conteúdo para "Left 4 Dead\left4dead\"
E novamente, faça a mesma coisa com o arquivo de "materials" ("team fortress 2 materials.gcf.")
Depois disso, baixe o mapa utilizado no link: http://natto.studio-web.net/l4d_dustbowl07.rar ah, a Dust Bowl utilizada no vídeo é a 03 http://natto.studio-web.net/l4d_dustbowl03.rar Quem desenvolve esses custom maps é um "estúdio" japonês de mapas customizados pra TF2, mas também estão brincando de L4D (a engine é igual) Se alguém se aventura no japoronga, o site deles é http://natto.studio-web.net e eles mantém um blog que dá as novidades de atualizações sobre essa brincadeira com L4D.
Extraia o mapa (Dust Bowl) em "Left 4 Dead\left4dead\maps"
E finalmente, depois de tudo isso, apenas acione o console dentro do jogo (tecla ' , noobs) e digite "map l4d_dustbowl07" (ou 03, a que você baixou).
:* Divirtam-se.
CREDITOS: <|>JedI<|>Yoda
Mapa do Team Fortress 2 adaptado para Left 4 Dead.