X|FIRE|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X|FIRE|

Bem vindo ao Forum do Clã XFIRE Multigames

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Left 4 Dead - Dawn of the Dead

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
WESKER27

Número de Mensagens : 54
Premios : <br>Left 4 Dead - Dawn of the Dead Medal_gold_3: 0Left 4 Dead - Dawn of the Dead Medal_silver_3: 0
Crédito :
Left 4 Dead - Dawn of the Dead Left_bar_bleue22 / 10022 / 100Left 4 Dead - Dawn of the Dead Right_bar_bleue

Left 4 Dead - Dawn of the Dead Empty
MensagemAssunto: Left 4 Dead - Dawn of the Dead   Left 4 Dead - Dawn of the Dead I_icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:42 pm

SE TRATA DE UM NOVO MOD TANTO MULTIPLAYER QUANTO SINGLE ELE ACRESSENTA + 5 FASES E INCLUSIVE UMA DELAS É A REPLICA IDENTICA DO SHOPING DO FILME MADRUGADA DOS MORTOS É O MESMO TRAJETO DO FILME VC PERCORRERÁ NO JOGO DESDA ENTRADA NO SHOPING ATÉ A FUGA DE BARCO...... SE EU ACHANDO O LINK DESSE MOD POSTAREI AQUI O MAS RAPIDO POSSIVEL PARA OS X|FIRE|>

PROBLEMA RESOLVIDO

"Em Dawn of the Dead, um roteirista da Valve deixou escapar que teremos update de Left 4 Dead “pra ontem”. A verdade é que o Dawn of the Dead foi gravado umas semaninhas atrás, então ele diz que o anúncio do update viria ainda antes do natal, o que não rolou. Mas isso só significa que pode vir a qualquer momento."

SENDO ASSIM O MOD PODE SER LANÇADO A QUALQUER MINUTO... SO Q ESSES MINUTOS ESTAO DEMORANDO

Última edição por WESKER27 em Seg Fev 02, 2009 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead - Dawn of the Dead   Left 4 Dead - Dawn of the Dead I_icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 9:34 pm

Eu axo que a maioria aki ja sabe desse mapa, =D, seria bom uma data de lançamento, porqe esse esta sendo feito a tempos.. ¬¬
WESKER27

Premios : <br>Left 4 Dead - Dawn of the Dead Medal_gold_3: 0Left 4 Dead - Dawn of the Dead Medal_silver_3: 0
Crédito :
Left 4 Dead - Dawn of the Dead Left_bar_bleue22 / 10022 / 100Left 4 Dead - Dawn of the Dead Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead - Dawn of the Dead   Left 4 Dead - Dawn of the Dead I_icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 9:49 pm

OK VOU PROVIDENCIAR
rafapd48
MEMBROS
MEMBROS

Número de Mensagens : 6
Premios :
Left 4 Dead - Dawn of the Dead Medal_gold_3: 0
Left 4 Dead - Dawn of the Dead Medal_silver_3: 0
Crédito :
Left 4 Dead - Dawn of the Dead Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Left 4 Dead - Dawn of the Dead Right_bar_bleue

Membro Ativo : Left 4 Dead - Dawn of the Dead 221010

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead - Dawn of the Dead   Left 4 Dead - Dawn of the Dead I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:08 pm

eu sei o site q ja tem só q ta falando q ta em criaçao xS
rafapd48
MEMBROS
MEMBROS

Número de Mensagens : 6
Premios :
Crédito :
Left 4 Dead - Dawn of the Dead Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Left 4 Dead - Dawn of the Dead Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead - Dawn of the Dead   Left 4 Dead - Dawn of the Dead I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:08 pm

eu sei o site q ja tem só q ta falando q ta em criaçao xS
WESKER27

Crédito :

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead - Dawn of the Dead   Left 4 Dead - Dawn of the Dead I_icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:39 pm

FLOOD......

É EU SEI O SITE TB MAS FALA ISSO MESMO TEM ATE A OPÇAO DE BAIXAR MAS NAO TEM O ARKIVO POSTADO
Bigged

Número de Mensagens : 7
Crédito :
Left 4 Dead - Dawn of the Dead Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Left 4 Dead - Dawn of the Dead Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead - Dawn of the Dead   Left 4 Dead - Dawn of the Dead I_icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:34 pm

eu acho que eles estão esperando para poder lançar não só o Dawn of the Dead como outras campanhas...a previsão era que fosse lançada neste mês de acordo de onde vi...mas parece que vai demorar um pouco mais...
Wicket~
CONSELHEIROS
CONSELHEIROS
Wicket~

Número de Mensagens : 16
Crédito :
Left 4 Dead - Dawn of the Dead Left_bar_bleue999 / 100999 / 100Left 4 Dead - Dawn of the Dead Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead - Dawn of the Dead   Left 4 Dead - Dawn of the Dead I_icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:56 pm

Pow, legal kara !
muito massa este filme com o shopping e talz eu ja assiti umas 2x
pena q o fim nao eh oque eu esperava. Espero q no jogo n tenha o msm fim !

Em relação a demora do UPDATE eh q sempre a valve encontra +1 bug etc !
ae eles vao concertando ... por isto demora
JoKer- U.K
MEMBROS
MEMBROS
JoKer- U.K

Número de Mensagens : 20
Premios :
Crédito :

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead - Dawn of the Dead   Left 4 Dead - Dawn of the Dead I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:06 am

cara

vc n ta falando do dead before dawn??
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Left 4 Dead - Dawn of the Dead   Left 4 Dead - Dawn of the Dead I_icon_minitime

Left 4 Dead - Dawn of the Dead
Ir para o topo 
Página 1 de 1